Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Inaugurada em 2011, Farmácia popular de FLORIANO-PI nunca funcionou.

Em setembro de 2011, o então Governador do Estado do Piauí, Wilson Martins, inaugurou no município de Floriano-PI a Farmácia Popular. Totalmente estruturada e com profissionais já contratados, a farmácia nunca se quer abriu as portas após a sua inauguração, deixando a população sem esse benefício, que custou aos cofres públicos quase R$ 90 mil.
Diante desta realidade, a deputada estadual Elza Bucar tem buscado soluções para este problema. “Faremos o que for preciso para mudar essa situação, os florianeses precisam desta farmácia e ela está aí, pronta para ser utilizada”, afirmou a deputada.
Elza Bucar declarou que já está investigando os motivos do não funcionamento da farmácia e já sabe que o repasse do governo é municipal.
A nossa equipe procurou explicação para esta situação com a farmacêutica, possivelmente, responsável pela farmácia, Carolina Reis, mas não obteve êxito.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

2 comentários:

  1. Desde de 20011?????É cômico!Espere um pouco,vamos analisar:É falta de dinheiro?Posso sugerir algo?Lógico se não for crime!Acaba com este maldito carnaval e as verbas que este prefeito DÁ,para estes blocos e escolas e aplica na farmácia....É RUIM!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tá faltando o dedo da promotoria da nossa cidade, não tem esse negócio de provocar a promotoria para poder agir não.

    1º Sgt Hélio.

    ResponderExcluir