Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Jovem é baleado na cabeça em Floriano-PI e é levado para Teresina-PI.

O jovem Vander Felipe Rocha, de 22 anos, foi vítima de dois disparos de arma de fogo no momento em que se encontrava em um veículo Saveiro, próximo a sua residência no conjunto Pedro Simplício. Os disparos atingiram o ombro e a cabeça da vítima que foi levada as pressas para o Hospital Regional Tibério Nunes no bairro manguinha e encaminhado para Teresina-PI. A transferência para a capital demorou mais de duas horas, pois segundo informações de populares presentes, a ambulância do hospital se encontrava em Teresina-PI e foi solicitada uma ambulância da cidade de Barão de Grajaú-MA.
Parentes e amigos do rapaz, se deslocaram para o hospital com o objetivo de saber notícias, mas o acesso restrito das pessoas aumentava a ansiedade dos familiares que ficaram tensos com a demora na saída de Felipe para Teresina-PI.
Uma equipe da Polícia Civil de Floriano-PI esteve no local, mas não declarou nada sobre o caso que será apurado pelo 2º DP da policia civil de Floriano-PI.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário