Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

PM recebe duas viaturas seminovas para reforçar policiamento em Floriano-PI.

 
O 3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano-PI recebeu na última terça-feira (27/01/2015), duas viaturas seminovas, oriundas de unidades da Polícia Militar da capital piauiense.
Segundo o Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano-PI, Tenente Coronel Lisandro Honório, as viaturas policiais serão utilizadas para assegurar a qualidade dos serviços preventivos desenvolvidos, através do patrulhamento ostensivo e ainda melhorar a capacidade de resposta da PM aos crimes ocorridos.
“Nós tivemos a substituição da frota das viaturas de policiamento ostensivo. Isso é uma coisa paliativa, porque estamos aguardando a chegada de viaturas novas e grandes (picapes)”, explicou.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário