Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

SUTRAN inicia renovação de alvarás para veículos de transporte alternativo em FLORIANO-PI.

Os veículos cadastrados que fazem o transporte alternativo de passageiros devem passar pelo processo de renovação do alvará expedido pela Superintendência de Transportes e Trânsito de Floriano (SUTRAN).
De acordo com o Superintendente de Transportes e Trânsito de Floriano-PI, Marcony Alisson, o processo de renovação foi iniciado nesta segunda-feira, dia 19, e segue até o dia 23 de Janeiro na sede do órgão, que funciona ao lado do Centro Administrativo, das 7h30 às 13h30.
“Durante toda esta semana nós vamos estar trabalhando com este público”, disse o Superintendente.
Na próxima semana a renovação do alvará para o exercício do trabalho no sistema regulamentar de passageiros do município será voltado para os mototaxistas, que terão de 26 de janeiro a 06 de fevereiro para comparecer à SUTRAN e protocolar a renovação do documento.
No período de 09 a 13 de fevereiro ocorre a renovação dos alvarás para os taxistas do município. O documento é uma exigência da Prefeitura Municipal para que os profissionais continuem em situação legal neste ano de 2015.
“A gente espera que toda classe compareça para renovar o alvará, até porque o alvará é uma autorização que o Poder Público dá para a pessoa exercer sua atividade”, explicou Marcony Alisson.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário