Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Jovem pilota na contramão e tem moto apreendida pela Polícia em Floriano-PI, o mesmo não sabia de quem a moto pertencia.

A polícia Militar de Floriano-PI apreendeu na manhã desta segunda-feira (19/01/2015), uma motocicleta no centro da cidade.
Segundo informações do Tenente Hélio, a moto foi flagrada transitando pela contramão nas vias da cidade. Quando a PM abordou o condutor, este não apresentou os documentos obrigatórios do veículo e alegou não saber de quem a moto pertencia.
“Ao abordar o jovem que estava conduzindo a moto, estava sem documento, e não sabia de quem era a moto”, disse.
A motocicleta, uma Honda Titan 150, cor vermelha, de placa OEG-2510 (Guadalupe-PI) a mesma foi encaminhada para o pátio do quartel, onde aguarda para ser resgatada pelo proprietário, portando a documentação necessária.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário