Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 25 de janeiro de 2015

Trágico acidente tira a vida do conhecido locutor Ivanildo.

 
 
Um acidente envolvendo dois carros de passeio na tarde deste domingo, 25/01/2015, tirou a vida do conhecido locutor Ivanildo João da Rocha, são juliãoense de 42 anos.
De acordo com informações, o locutor vinha da cidade de Alagoinha do Piauí com destino a São Julião-PI na PI-455 que liga o município de Alagoinha-PI com a BR-316.
Ivanildo Rocha teria desequilibrado seu carro modelo Gran Siena de cor cinza e entrado na contramão nas proximidades do povoado Serra Velha e chocando violentamente logo em seguida com um Fiat Pálio de cor vermelha.
Com o impacto o carro do locutor saiu da pista e capotou fortemente ficando parcialmente destruído. Ivanildo Rocha morreu no local do acidente. No Fiat Pálio andavam dois jovens também de São Julião-PI identificados como Jefferson e “Teteca” que sofreram apenas algumas escoriações leves.
A Polícia Militar de Alagoinha do Piauí esteve no local para periciar o corpo. Logo em seguida uma ambulância acompanhada de familiares conduziu o corpo até a cidade de Picos-PI.
A notícia da morte do locutor Ivanildo Rocha que possuía mais de vinte anos de trabalho com rádio chocou a população de São Julião-PI e região. A família aguarda a chegada do corpo para ser velado em São Julião-PI.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário