Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Violência e medo marcaram terça-feira em Floriano-PI.

Mais uma vez a onda de violência movimentou o plantão da Polícia Militar de Floriano-PI.
Entre as ocorrências policiais registradas nas últimas 24 horas estão dois roubos de motocicletas e um assalto a uma revendedora de gás de cozinha.
Segundo o Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel Lisandro Honório, em relação às motocicletas roubadas, a identificação dos criminosos se torna mais difícil porque as vítimas não sabem informar as características dos autores dos crimes.
“Infelizmente as vítimas dão pouca informação, devido eles estarem usando capacete e blusões”,explicou.
A revendedora de gás de cozinha, situada na Avenida Dirceu Arcoverde, bairro Caixa D'Água, também foi assaltada por dois indivíduos em uma motocicleta. Do local foi subtraída a quantia de R$ 1.000,00 e cinco aparelhos celulares.
Quero dizer aqui que essa questão de assaltos em motos, que esses indivíduos continuam praticando, eles vão cair, porque eu vou acionar todo mundo aqui e vamos atrás deles”, declarou o Comandante da PM.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário