Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Agente de Endemias e a filha de 7 anos sofrem grave acidente de moto.

A agente de Endemias, Luíza Francisca de Carvalho, conhecida por Nilza, sofreu um acidente por volta das 17h30 desta quinta-feira, 26/02/2015 na Rua 13 de junho, ao lado do Hospital, em Amarante-PI.
De acordo com informações, a vítima estava em sua Bis, de cor vermelha, e foi colhida por outra moto, quando caiu e recebeu uma forte pancada na cabeça. De acordo com informações do Hospital de Amarante-PI, o caso da agente tem quadro clínico grave.
“Ela bateu a cabeça, sangrou muito e vomitou”, afirmou o técnico em Radiologia Manoel Duarte. Segundo o hospital, a vítima recebeu os primeiros socorros, mas, pela gravidade da situação, será levada para urgentemente Teresina-PI.
ilza estava com a filha Eloíze, de 7 anos, na garupa da moto no momento do acidente. Profissionais do Pronto Socorro de Amarante afirmam que ela passa bem.
A vítima, apesar da gravidade do ocorrido, está consciente. A filha, entristecida, está sendo acompanhada por amigos da agente de Endemias.
Não há ainda informações sobre quem provocou o acidente.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário