Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Assessor do vice-prefeito de FLORIANO-PI é vitima de Assalto.

Criminosos provocam uma onda de crimes em Floriano-PI. Nessa quinta-feira 26/02/2015, segundo informações, duas duplas motorizadas provocaram um verdadeiro de arrastão.
Os criminosos estavam abordando quem encontravam  pela frente. Até o assessor do vice-prefeito florianense Salomão Holanda se tornou vitima das ações dos assaltantes. Artur Kenned, que vem  assessorando o vice-prefeito, estava na porta de casa com amigos, quando foi abordado.
Na ação, os assaltantes levaram uma carteira e um  aparelho de celular que estavam com Ricardo Melado de Graxa, que conversava com o Kenned que não teve nada levado.
As ações foram em pontos diferentes da cidade de Floriano-PI. De uma panificadora, empresa que tem localização na Rua do Amarante, área central da cidade,  também fizeram vítima.  Não há informações do que levaram do local.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário