Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Padrasto é acusado de estuprar duas enteadas é preso.

Um pedreiro que não teve a identidade revelada, foi preso suspeito de violentar sexualmente as duas enteadas de sete e 11 anos no município de Jerumenha-PI, a 309 km de Teresina-PI. A criança mais nova era registrada como filha do padrasto. A garota maior, inclusive, ganhou um celular de presente e o tratava como namorado, de acordo com a Polícia Civil.
"Na cidade os moradores comentavam a relação muito próxima entre o padrasto e a garota. A avó pediu ajuda ao Conselho Tutelar e após os relatos solicitamos a realização do exame de corpo de delito que comprovou que houve conjunção carnal. A mãe não sabia o que estava acontecendo e ele de início negou tudo, mas andava pelos cantos da casa chorando", explica o delegado regional de Guadalupe, Antônio Barbosa.
A prisão ocorreu nesta quinta-feira (26/02/2015) no povoado Barra do Lance. O pedreiro já era procurado há 20 dias quando fugiu para um matagal e passou a viver comendo frutas encontradas na natureza.
"Ele estava muito magro, debilitado e confessou o estupro contra a garota de 11 anos. Em relação a menor, negou, mas ela chora muito, não tem condições de falar e está sendo acompanhada por psicológos que irão fazer um relatório com o depoimento da criança", reitera Barbosa.
A investigação apontou que para conseguir o silêncio da enteada maior, ele teria prometido ainda outros presentes como uma motocicleta. Os abusos sexuais teriam ocorrido na própria casa na ausência da mãe das garotas.
"A vítima afirmou que seu padrasto aproveitava a ausência da mãe para chama-la até o quarto e praticar o ato. Isso já vinha ocorrendo há cerca de dois anos e sempre a ameaçava dizendo que iria agredi-la, caso contasse o que ocorria entre os dois. Assim, como prometia presentes e após algum tempo, a vítima já o considerava como namorado” acrescenta.
Antônio Barbosa conta ainda que com a descoberta dos estupros a Polícia Civil investigará o suicídio de uma adolescente, irmã das duas garotas, encontrada morta há cerca de dois meses.
"Será analisado se há alguma relação com os estupros e o suicídio. A adolescente, irmã das meninas, não morava na mesma casa e será investigado se ela tinha descoberto algo e por isso atentou contra a própria vida. Por enquanto é só especulação", reitera.
O pedreiro deverá ser transferido ainda nesta sexta-feira (27/02/2015) para a Penitenciária Gonçalo de Castro Lima- Vereda Grande, em Floriano-PI.
"Ele deverá responder por estupro de vulneráveis com continuidade delitiva, pois um dos casos já ocorria há anos. A pena por uma acusação varia de oito a 15 anos e caberá ao juiz decidir quanto tempo ele ficará preso", finaliza Barbosa.
Fonte: Cidade Verde.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário