Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

BRIGA termina com 2 mortos na madrugada desta segunda feira 16.

Na madrugada desta segunda-feira (16/02/2015), uma discussão entre ciganos terminou na morte de duas pessoas. O crime aconteceu no município de Barras-PI, distante 120 km de Teresina-PI.
De acordo com policiais, um homem ainda não identificado teria invadido uma casa no conjunto Padre Mário que fica na periferia da cidade e acabou matando duas pessoas e deixando outras duas feridas na ação.
A motivação do crime ainda não foi apontada pela polícia. As mortes se deram por arma de fogo. Uma criança e outro homem ficaram feridos e foram levados para o hospital, eles não correm risco de vida. As vítimas fatais não tiveram as identidades reveladas.
O acusado do duplo homicídio conseguiu escapar, mas deixou no local do crime as armas que usou para executar os desafetos. Dois revólveres 38 foram encontrados. A polícia segue em diligência, com o intuito de prender o acusado.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário