Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Plantão da PM de Floriano-PI, Mulher quebra dentes de homem e dos ficam feridos em acidente de Moto.

Uma discussão resultou em agressão física na noite do último domingo (15/02/2015), em Floriano-PI.
Segundo informações do Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano-PI, Tenente Coronel Lisandro Honório, durante a briga a agressora, identificada como Cilene Rodrigues do Carmo, quebrou dois dentes de um rapaz, que não teve o nome revelado pela Polícia, com uma pedrada.
A violência aconteceu na Rua do Amarante, no bairro Ibiapaba. Uma viatura esteve no local e a acusada foi encaminhada para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.
ACIDENTE.
Por volta das 21h23 a PM registrou um acidente de trânsito na localidade Pequi na zona rural de Floriano-PI, envolvendo Raimundo Caminha dos Santos, de 43 anos, e Hélio Silva Santos, de 21 anos.
Os dois envolvidos no acidente seguiam de motocicleta em sentidos opostos, quando colidiram de frente.
“Os dois vinham de moto, bateram de frente e ficaram bastante lesionados. Estavam também com sintoma de embriaguez”, informou o Comandante da PM.
As duas vítimas foram socorridas e encaminhadas para o pronto-socorro do Hospital Regional Tibério Nunes.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário