Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Dois morrem e um fica Ferido após briga por som de caminhão.

Um duplo homicídio foi Registrado no município de Morro do Chapéu do Piauí, na madrugada de terça-feira (17/02/2015). De Acordo com o Delegado Regional de Esperantina-PI, Igor Gadelha, Vítima e acusado morreram na discussão provocada Por Um som automotivo Durante Uma Festa na Localidade Boa Vista. Alcione Machado da Costa Morreu com disparo de arma fogo. Francisco Adriano Costa Silva foi assassinado a facadas.
O Alcione Saiu da festa e resolveu Ficar do Lado de Fora do clube e Ligar o som do Carro. Um homem identificado Como Gilvan Costa, se incomodou com o Barulho e perguntou de quem era o caminhão, e se o Alcione ia continuar com o som Ligado. O mesmo afirmou que sim e puxou Uma faca e ferindo o Gilvan. Na briga, o cunhado dele- Adriano Costa estava armado e efetuou um disparo", Explica Gadelha.
Alcione Costa Morreu no local. Adriano Costa foi socorrido, mas Veio a óbito a Caminho do hospital. Gilvan Costa foi Ferido e encaminhado à delegacia Pará Prestar esclarecimentos.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário