Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Dupla rouba motocicleta e pratica assaltos em Nazaré do Piauí e Floriano-PI.

Na noite da última terça-feira (24/02/2015), uma motocicleta foi tomada de assalto na cidade de Nazaré do Piauí, a 55 km de Floriano-PI. Após o crime, os assaltantes utilizaram o veículo, uma moto Honda Bros, de cor preta, de placa EHJ-5784, para assaltar um posto de combustíveis da cidade.
Insatisfeita, a dupla viajou até a cidade de Floriano-PI, e por volta das 00h40 desta quarta-feira (25/02/2015), assaltaram um posto de combustíveis situado às margens da Rodovia PI 140, saída para Itaueira-PI. Do local os assaltantes subtraíram a quantia R$ 400,00.
Conforme informações do Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano-PI, Tenente Coronel Lisandro Honório, a Polícia suspeita que os acusados sejam da cidade de Floriano-PI.
“Cremos que esses indivíduos são de Floriano-PI, porque ninguém vem de Nazaré para cá para roubar um posto aqui e voltar. Então esses indivíduos são daqui de Floriano”, enfatizou o Comandante.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário