Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Taxista é esfaqueado ao reagir a assalto.

Um taxista de 54 anos foi esfaqueado por volta das 19h desta quinta-feira (19/02/2015), no bairro Saci, na Zona Sul de Teresina-PI, depois de reagir a um assalto, informou a Polícia Militar (PM). Testemunhas relataram que o suspeito pegou o táxi na Avenida Barão de Gurgueia, no bairro São Pedro e, ao chegar na Avenida Maranhão, anunciou o roubo, e a vítima reagiu.
Os policiais disseram que o taxista entrou em luta corporal com os suspeitos e foi esfaqueado nas costas, perna e teve o maxilar fraturado. Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Teresina-PI.
De acordo com Maria do Carmo, irmã da vítima, esse já é o segundo assalto em cinco anos que o taxista sofreu. “No primeiro ele levou um tiro e a bala até hoje está alojada na coluna dele. Agora foi vítima da violência mais uma vez”, relatou.
Indignada, a mulher disse que o irmão estava apenas trabalhando e pede justiça. “Quero que o criminoso seja encontra e preso, pois meu irmão estava apenas tentado ganhar o seu sustento”, contou.
Conforme a PM, até a publicação desta reportagem, o suspeito não havia sido preso.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário