Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Ex-Prefeito de Esperantina-PI tem cabeça raspada ao dá entrada na Penitenciaria.

O ex-Prefeito de Esperantina-PI, Antonio Felipe Santolia Rodrigues (sem partido), teve a cabeça completamente raspada ao dá entrada no final da tarde de ontem (24/02/2015) nas dependências da Penitenciaria Regional Luis Gonzaga Rebelo, em Esperantina-PI. O corte de cabelo foi todo fotografado a pedido do próprio preso.
Felipe Santolia, por força de um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz de Direito do Fórum Desembargador Walter Carvalho Miranda, Dr. Ulysses Gonçalves da Silva Neto.
O ex-gestor foi preso em razão de apropriação indevida previdenciária, além da acusação de obstrução da justiça, dificultando a sua localização para intimações nas audiências judiciárias.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário