Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Novas informações sobre o empresário que foi baleado em FLORIANO-PI.

O empreendedor ferido nessa noite de quinta 19/02/2015 em Floriano-PI é Marcelo da Silva Gomes, da empresa Estrondo que tem localização à margem da BR 230, área do bairro Cancela. Ele foi atingido com um tiro na perna. A delegada Luana Alves, titular do 2º Distrito local e que está trabalhando no caso, informou que um dos suspeitos está  preso e a motocicleta utilizada na ação foi apreendida próximo à residência de familiares de um dos acusados.
Marcelo da Silva num depoimento informou à Polícia que obedeceu ao comando da dupla de criminosos, entregando assim, alguns objetos pessoais, inclusive o celular e uma certa quantia em  dinheiro.
Segunda a delegada Luana, de acordo com as declarações da vítima, os criminosos aparentavam estar sobre efeito de entorpecentes.
A dupla que usava um moto de cor preta teria utilizado um revólver, mas o calibre da arma ainda foi divulgado. O empresário Marcelo que está sob os cuidados médicos já passou por uma intervenção cirúrgica, no entanto, deve continuar se tratando em Teresina-PI para onde foi encaminhado. O projétil ainda não foi retirado.
Um homem foi preso, uma moto foi apreendida e ainda  uma mulher foi detida. A identidade do preso não foi revelada, segundo a Polícia para não atrapalhar as investigações. A pessoa que foi pega teria sido reconhecida pela vítima como sendo quem efetuou o tiro. Mesmo sem ter sido preso, a Polícia informa que já sabe de quem  se trata o outro individuo.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário