Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Polícia prende acusados de matar policial que fazia segurança do filho do governador do Piauí Wellington Dias.

A equipe de policiais da Delegacia de Homicídios, coordenada pelo delegado Barêtta, conseguiu prender os quatro homens envolvidos na tentativa de assalto na noite de ontem (06/02/2015), que resultou na morte do policial militar Francisco das Chagas Nunes, segurança do filho do Governador Wellington Dias.
Ouvido pelo GP1 na manhã deste sábado, o delegado Barêtta havia informado que as diligências estavam sendo bem executadas e que o resultado seria a prisão de todos os envolvidos na morte do policial. No início da noite deste sábado (07/02/2015) o delegado confirmou a prisão dos integrantes do grupo, todos devidamente identificados.
P. H. F. de. A, 17 anos, atingido com um tiro no pé e apreendido no Hospital do Dirceu na mesma noite do crime. Um segundo menor de iniciais W.S.V, de 17 anos, vulgo pipoqueiro, foi preso na zona rural de Teresina-PI, Wellington Bruno Pereira Santos, de 18 anos, preso em Altos-PI e o terceiro menor de iniciais B.R. dos. A, também de 17 anos, apreendido na residência dos avós.
“Agora os três menores serão autuados, juntamente com o único maior de idade pelo crime de latrocínio, pois apesar de não ter sido levado nada, mas houve o anúncio do assalto e morte da vítima, que é suficiente para que o latrocínio seja configurado”, explicou o delegado Barêtta.
Os trabalhos de diligências dos policiais encerraram por volta das 17 horas com a prisão do último integrante do grupo. “O delegado geral, Riedel Batista, vai chamar toda a imprensa e apresentar o resultado produzido pela DH, que culminou com a prisão desses indivíduos”, finalizou.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário