Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 7 de fevereiro de 2015

PAI ENTREGA filho adolescente que atirou em Policial Militar segurança do governador do Piauí.

O adolescente de iniciais W.V. de S., de 17 anos, foi entregue pelo próprio pai para a polícia civil. Ele é apontado como autor do disparo contra o policial militar Francisco das Chagas Nunes. O militar trabalhava como segurança de Vinicius Dias, filho do governador Wellington Dias e foi atingido com um tiro na cabeça. Ele está na delegacia de homicídios na companhia de um advogado.
Outros dois suspeitos de envolvimento na ação criminosa ainda estão foragidos e a polícia realiza diligências no intuito de localizá-los.
A polícia ainda não deu muitos detalhes sobre a apreensão do adolescente e somente nas próximas horas deve se pronunciar. Equipes estão trabalhando incansavelmente para tentar prender todos os envolvidos no crime que chocou o Piauí e que por muito pouco não vitimou também o filho de Wellington Dias.
Ainda na noite de ontem a polícia conseguiu localizar F. A., que foi levado para o Hospital do Dirceu, baleado no braço. O disparo foi efetuado pelo PM, que já estava caído no chão após ser atingido.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário