Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Acidente envolvendo motos deixa cinco pessoas feridas na zona rural de Floriano-PI.

Um acidente envolvendo duas motocicletas deixou cinco pessoas feridas na madrugada do último domingo (02/02/2014) na PI-140, na localidade Porteiras, zona rural do município de Floriano-PI.
De acordo com o Sub-Tenente Renato, o acidente ocorreu quando um dos veículos ao entrar numa estrada vicinal não deu sinal e foi surpreendido pela motocicleta que vinha logo atrás.
Com o choque, os dois condutores e seus passageiros tiveram ferimentos, e logo em seguida foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Regional Tibério Nunes.
As vítimas foram: Leonardo de Almeida da Silva, 19 anos, Caíque de Almeida Gomes, 17 anos, Calisto Reis Rodrigues, 46 anos, Rosa Maria de Sousa, 28 anos, e Maria da Paixão Almeida de Oliveira, 35 anos.
Ainda de acordo com PM, Calisto Reis Rodrigues foi encaminhado para a capital Teresina-PI devido à gravidade dos ferimentos.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário