Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Prefeito diz Quem matou a primeira dama, já está preso'.

Prefeito acusado da morte da Esposa.
Empregada domestica Acusada.
 
Primeira Dama.
Está marcada para as 16h na Igreja Matriz de Lagoa do Sitio a missa de corpo presente da primeira dama do município Gercineide Monteiro, morta com um tiro na cabeça nesta terça-feira (10/02/2015) em sua residência.
O corpo está sendo velado na casa de seus pais e segundo informações repassadas pelo seu irmão Nilton Filho a missa está marcada para as 16h seguida do sepultamento no cemitério local.
O delegado Geral Riedel Batista disse que o trabalho de depoimento dos acusados está encerrado. Ele afirmou que houve contradições nos depoimentos e que a situação é a de que o prefeito acusa a empregada Noêmia e a empregada acusa o prefeito Zé Simão. "Não há mais nada para ouvir, a investigação foi rápida e o caso está 100% solucionado."
Após a chegada do prefeito Zé Simão e da empregada Noêmia Maria, chegaram à sede da Delegacia Geral três advogados, dentre eles Lucas Villa, eles estão defendendo o prefeito de Lagoa do Sítio. Noêmia ainda não tem nenhum defensor.
CRIME CHOCA CIDADE.
O prefeito Zé Simão e a empregada Noêmia já estão em Teresina-PI. Noêmia Maria da Silva Barros, de 43 anos, natural de Valença do Piauí, foi trazida e encontra-se na Penitenciária Feminina, na zona Sul da capital, enquanto o gestor, que seria o mandante do crime contra a primeira dama Gercineide Monteiro, está recluso em uma das celas da Polinter.
Presa, a empregada acabou entregando o prefeito. Eles já confirmaram que tinham um relacionamento amoroso. Pressionada, após os peritos indicarem que um disparo de arma de fogo matou a primeira-dama, a mulher acabou mostrando onde estava a arma do crime, escondida entre as telhas da casa.
"Ela já contou tudo, apesar do prefeito continuar negando, já temos o crime 100% desvendado", contou o delegado Riedel Batista.
Os dois acusados foram levados à sede da Delegacia Geral para prestarem depoimento. Ao chegar na sede da Delegacia, o prefeito disse: "Quem matou já está preso", disse referindo-se à empregada.
TENTARAM ENCOBRIR O CRIME.
Logo no início da manhã, prefeito e empregada teriam tentado fazer com que tudo parecesse morte natural, ventilando inclusive que ela teria sido vítima de um infarto fulminante.
Mas após os exames realizados no IML ficou comprovado que ela foi atingida com um tiro de revólver calibre 38. O último a estar com a primeira-dama, o prefeito Zé Simão (PT), acabou sendo preso preventivamente, suspeito de matar a própria esposa.
Ainda de acordo com Fábio Abreu, a perícia foi até a residência do prefeito na manhã de ontem logo que comunicada pela polícia sobre a morte da primeira-dama.
“Quando os peritos chegaram ao local perceberam que ela tinha um sangramento na boca e no ouvido. O corpo foi trazido para o Instituto de Medicina Legal em Teresina, e após exames foi comprovado que ela foi atingida com um tiro de revólver calibre 38”, disse Fábio Abreu, por telefone, ao 180.
Como não tinha arma no local, ficou afastada a primeira hipótese de suicídio.
Para a polícia o prefeito havia dito que saiu de casa por volta de 5h40 da madrugada. Neste horário, o prefeito disse que acreditava que ela ainda estava viva. Ao voltar, percebeu que a esposa ainda dormia, e ao tentar despertá-la, viu que estava morta.
VELÓRIO E ENTERRO NA CIDADE.
O corpo de Gercineide Monteiro, que foi morta com um tiro na cabeça em sua residência, é velado na casa dos seus pais, no município de Lagoa do Sítio-PI. Com muita emoção, familiares e amigos prestaram a ultima homenagem. Os dois filhos da vítima, dois meninos de 12 e seis anos estão inconformados com a perda da mãe. Uma missa está marcada para acontecer às 16h seguida do sepultamento no cemitério local.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário