Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

PRF de Floriano-PI apreende duas mil carteiras de cigarros paraguaios dentro de ônibus.

Policiais Rodoviários Federais apreenderam na noite dessa segunda-feira (09/02/2015) em Floriano-PI, duas mil carteiras de cigarros de origem paraguaia e uma espingarda calibre 36. O produto estava sendo transportado dentro de um ônibus, que saiu de São Paulo com destino a Novo Oriente.
Segundo a PRF, a abordagem aconteceu quando o veículo trafegava pelo Km 305 da BR-230. O motorista foi encaminhado à delegacia local de Floriano-PI, pois o responsável pela carga não foi identificado. Já o ônibus não possuía autorização para realizar a viagem e ficou retido, além de ter sido autuado.
Esta é a segunda grande apreensão de cigarros paraguaios este ano no Piauí. "A PRF está atenta e continuará combatendo a prática. Isso porque, além das questões tributárias, há os riscos à saúde pública. Se o cigarro já possui diversas substâncias tóxicas, essas marcas que não passam por uma vistoria dos órgãos internos acabam representando um risco maior, pois não foram submetidos sequer a um controle mínimo de qualidade", declarou o inspetor Fabrício Loiola.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário