Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Primeira noite de carnaval tem saldo de três motos furtadas e igreja arrombada.

Na primeira noite do carnaval de Oeiras-PI, que teve início nesta sexta-feira, 13/02/2015, com o Corso, três motos foram furtadas e uma igreja arrombada.
A primeira moto foi furtada de uma casa em uma rua lateral do conjunto Oeiras, bairro Rodagem de Picos. A moto era uma CG Titan 125, de cor vermelha. A segunda moto, uma CG Tittan 150, foi levada de frente do B. Maroca Club. Já a outra, uma Pop 100, foi levada de dentro de uma residência, no bairro Bodelândia. Os ladrões arrebentaram os porões e levaram a motocicleta.
OPERAÇÃO E MOTOS RECUPERADAS.
Na noite desta sexta-feira, 13/02/2015, uma equipe da Polícia Civil de Oeiras-PI (foto), sob o comando do delegado Paulo César, realizou uma operação por diversos bairros da cidade, e também em povoados mais próximos. A operação teve como objetivo coibir o tráfico de entorpecentes e dar mais segurança a população. Nesta operação, foram recuperadas duas motos: uma moto, C 100 Dreams, que foi abandonada na Praça do Morro do Lemes, tão logo a pessoa que estava com o veículo avistou a polícia. Já a outra moto, uma CG 150, azul, foi recuperada na localidade Canto Fazenda Frade.
De acordo com o delegado Paulo César, 80% dos casos de furtos de moto, estão atrelados ao uso de drogas. Afirma ainda que há um grupo da cidade de Picos-PI agindo em Oeiras-PI, furtando as motos na cidade e desovando na cidade vizinha. O delegado orienta que as pessoas tenham mais cuidados com suas motocicletas, como deixar sempre travada, evitar estacionar a moto na rua, e caso seja necessário, não estacionar em ruas desertas, deixar sempre em um lugar onde haja algum movimento nem que isso obrigue a andar um pouco mais para chegar ao destino. Em caso de furto, o boletim de ocorrência deve ser feito imediatamente, pois segundo o delegado, quando este é feito logo após o furto, as chances de recuperação são bem maiores.
O delegado diz que as operações serão frequentes, em pareceria com PM, na intenção de coibir os furtos de moto na cidade. Dr. Paulo César disse que dois dos mais conhecidos “puxadores” de moto já foram presos: Dudu e Ronaldo, e as investigações para solucionar todos os casos continuam.
ROUBO DE SOM DA IGREJA.
Ainda na noite desta sexta-feira, 13/02/2015, foi registrado um arrombamento na igreja São Vicente de Paula, no bairro Rodagem de Picos. Os ladrões levaram o sistema de som da igreja.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.muraldavila.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário