Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 19 de março de 2015

Deputado Joel Rodrigues participa de entrega de motos e EPI ao 3° BPM em Floriano-PI.

Foram entregues 2 motos e 3 equipamentos de proteção individual (EPI) ao 3° Batalhão da Polícia Militar de Floriano-PI (BPM) por solicitação do deputado estadual Joel Rodrigues (PTB) na manhã desta quinta (19/03/2015) no município de Floriano-PI.
Estavam presentes as seguintes autoridades: coronel Lisandro Honório, deputado estadual Joel Rodrigues, capitão e comandante Ubiraci Torres do ronda cidadão de Floriano-PI, ex-deputado estadual Joilson Rodrigues, vereadores Miguel Vieira (PTB) e Maurício Bezerra (PTB), secretário de Trânsito e Transporte de Floriano-PI Marcony Alisson, empresário Fábio Gás e o presidente em exercício do Sindicato do Comércio Varejista de Floriano-PI e Região (Sinconflor), Assis Carvalho.
De acordo com o deputado estadual Joel Rodrigues, foi firmado uma parceria com o 3° BPM de estarem cobrando na Assembleia Legislativa mais estruturas para o trabalho da Polícia Militar de Floriano-PI. “Há uma inquietação da sociedade e muitas vezes é fácil jogar a culpa na polícia, mas tem que analisar as condições e estruturas da mesma para se trabalhar; nossa missão é esse trabalho”, enfatiza.
 “O coronel Carlos Augusto nos deu uma garantia quanto à estrutura em nosso comando de Floriano-PI que era de disponibilizar as motos que já estão aqui. Vamos cobrar e acompanhar quanto ao envio de viaturas para Floriano-PI; temos a garantia da chegada de 5 viaturas para o município, sendo duas caminhonetes e três carros pequenos. Nós queremos o melhor para o trabalho da polícia com mais estrutura e segurança à sociedade”, afirma o deputado.
O coronel Lisandro Honório agradeceu a presença do deputado Joel Rodrigues e disse que o mesmo tem estado constantemente cobrando melhorias ao 3° BPM para que sejam enviadas melhorias.
“Agradeço o deputado por estar constantemente ao lado do comando e sempre cobra que sejam enviadas melhorias para nós; essa semana, o deputado esteve com o comandante cobrando as motos e fomos atendidos. Vamos ter condições de ter mais motos para combater os assaltos em Floriano-PI que são feitos por assaltantes de moto”, explica.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário