Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 19 de março de 2015

Alarme ajuda a Polícia Militar a recuperar motocicleta minutos após ser roubada em Floriano-PI.

Por volta das 19h40 da última quarta-feira (18/03/2015), a Polícia Militar de Floriano-PI registrou um assalto à mão armada nas imediações da Igreja de Nossa Senhora das Graças, no bairro Ibiapaba.
Conforme informações do Comandante do 3º BPM, Tenente Coronel Lisandro Honório, o crime foi praticado por duas pessoas, entre elas, uma menor de 15 anos, bastante conhecida pela Polícia.
O veículo é uma Honda Bros, de cor preta, de placa NIO-6971, estava com um casal, que foi abordado pelos assaltantes nas imediações do templo religioso.
A vítima, mesmo assustada com a situação, acionou o alarme que posteriormente bloqueou a passagem de combustível do veículo, impossibilitando que os criminosos empreendessem fuga. Com isso, a motocicleta foi abandonada a poucos metros do local do crime.
“O proprietário com a sua astúcia conseguiu acionar o alarme da moto, que a quatrocentos metros travou e a Polícia encontrou, e está aqui para ser devolvida ao proprietário”, disse Lisandro Honório.
Ainda segundo o Comandante, a menor envolvida no assalto já foi presa praticando o mesmo tipo de crime, que vitimou inclusive um Policial Militar lotado no 3º BPM de Floriano-PI.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário