Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 23 de março de 2015

Em meio o apagão, policia recupera moto e carro em Floriano-PI.

 
 
Na cidade de Floriano-PI, que desde o início da noite do último domingo (22/03/2015), foi atingida pela falta de energia elétrica, a Polícia Militar registrou um plantão relativamente tranquilo.
Conforme informações do Comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar de Floriano-PI, Tenente Coronel Lisandro Honório, nesse período, a PM conseguiu recuperar uma motocicleta Biz, de cor preta, de placa BIG-0094, tomada de assalto na noite do último sábado (21/03/2015), nas proximidades da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social.
A motocicleta foi localizada no bairro São Borja, na residência de dois indivíduos já conhecidos pela Polícia.
“É a segunda moto que a gente encontra nessa casa”, disse o Comandante da PM, explicando que os acusados não estavam na residência durante a abordagem e não foram localizados pela Polícia.
Ainda no domingo (22/03/2015), a PM de Floriano-PI conseguiu recuperar um automóvel modelo Polo, de cor verde, placa NIV-3696, que havia sido roubado na cidade de Itaueira-PI.
Os dois veículos se encontram no quartel da PM, onde aguardam para serem devolvidos aos respectivos proprietários.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário