Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 19 de março de 2015

Homem toma moto emprestada em Teresina-PI e tenta vender por R$ 500,00 em FLORIANO-PI.

Policiais lotados no 3º Batalhão da Polícia Militar, sede em Floriano-PI, conseguiram prender um  homem que estava tentando vender uma motocicleta ao preço de R$ 500,00.
O fato chegou ao conhecimento de homens da PM que agiram rápido e numa operação, o vendedor do transporte foi preso. A prisão se deu na  zona rural da cidade de Floriano-PI, região da localidade Tatu, sentido a penitenciaria de Vereda Grande.
“Esse individuo que é de Teresina-PI, estava vendendo uma moto modelo Pop,  por 500,00 e ele estava num veiculo preto com placa de São Paulo-PI. Eram dois indivíduos e um deles chegou a afirmar que o veículo não era roubado e sim estava  emprestado”, narra o tenente coronel PM Lisandro Honório.
Ainda nessa quarta-feira, 18/03/2015, uma pessoa apareceu afirmando ser o proprietário da motocicleta, e que a mesma tinha sido roubada na capital, afirmou o tenente coronel Lisandro.
Os criminosos ambos residentes em  Demerval Lobão-PI. "Apenas um foi autuado,  o outro foi liberado, pois o que ficou preso confirmou que fez o delito", explica o PM.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário