Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 4 de março de 2015

Infiltrações provocam danos na Escola Osvaldo da Costa e Silva em FLORIANO-PI.

 
 
Estudantes e professores da Escola Estadual Osvaldo da Costa Silva, no bairro Catumbi em Floriano-PI, estão passando um momento ruim em decorrência do período chuvoso. Há várias salas de aulas e corredores da escola com  infiltrações e, em determinados locais no teto há vazamento e isso, tem  comprometido o forro que vem caindo a todo momento.
A diretora e  professora Maria da Paz numa entrevista ao piauinoticias.com  afirma  que fez inúmeras viagens à Secretaria Estadual de Educação no início das  aulas para  reivindicar investimento para a estrutura física do prédio e ainda, uma ajuda financeira para  o início das aulas.
O ano passado, explica à educadora, como o PDDE não foi repassado, a situação de algumas unidades de ensino foi agravada. “Com a falta desse dinheiro não tivemos como fazer nenhum reparo em 2014, então, estamos encontrando essas dificuldades”, coloca enaltecendo que tem medo que algumas partes do forro caiam sobre os alunos.
A Secretaria estadual já prometeu alguns recursos, e esses, estão sendo aguardados.
A professora finalizou, “nós pedimos ao Governo, Secretário e ao Superintendente Institucional da Educação professor Oscar Procópio, que é daqui da nossa cidade, que vejam  essa situação com  bons olhos” coloca a professora Maria da Paz.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário