Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 13 de março de 2015

Manifestantes invadem prédio da Eletrobras e cobram melhorias nos serviços.

Cerca de 250 manifestantes invadiram o prédio da Eletrobras na manhã desta sexta-feira (13/03/2015). O grupo formado por moradores de comunidades ribeirinhas das cidades de Palmeirais-PI, Amarante-PI e Parnarama-MA, exigia uma reunião com um representante da empresa e da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf). A Polícia Militar foi acionada para tentar evitar tumultos.
Com faixas e cartazes os moradores pediam melhorias no fornecimento de energia elétrica e reclamaram do valor cobrado pelo serviço. De acordo com Maria Gonçalves, que integra a comissão organizadora do Movimento dos Atingidos por Barragens, em algumas comunidades não existe rede de distribuição e os moradores estão às escuras.
“Nosso movimento é pacífico porque queremos apenas um encontro com esses representantes para entregar a nossa pauta de reivindicações. Não entendemos a presença da Polícia Militar. O que não podemos é aceitar que em pleno século XXI comunidades ainda vivam na escuridão”, disse.
Os manifestantes permaneceram dentro da empresa, mas não tiveram acesso às salas da administração e diretoria. Após a entrada do grupo, os portões da Eletrobras foram fechados e a entrada do público ficou restrita.
Por volta das 10h30, a direção da empresa recebeu a comissão formada por 10 manifestantes. A imprensa não teve acesso à reunião.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário