Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Homem é preso com um revólver e duas balas deflagradas. Ele é suspeito de homicídio em Barão de Grajaú-MA.

 
Um homem natural de Salvador, estado da Bahia, que mora no bairro Irapuá em Floriano-PI foi preso numa ação policial e está sendo autuado por porte ilegal de arma, pois o mesmo estava com um revólver calibre 38, com seis munições, sendo que duas estavam deflagradas.
O preso é Daniel da Conceição de Sousa que foi pego nas imediações do Posto 5, foi levado para a Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia local e após ser ouvido, foi encaminhado para a Penitenciária Gonçalo de Castro Lima que fica na comunidade Vereda Grande, zona  rural deste município.
“O Daniel estava nas proximidades do Posto 5, tinha com ele um  revólver, calibre 38 com quatro munições no tambor intactas e duas deflagradas e foi feito o auto de prisão em flagrante. Ele foi colocado a disposição da Justiça”, coloca o delegado Mateus Zannata, titular do 1º  Distrito Policial que está apurando o caso,  afirmando que o Daniel é um  dos suspeitos do homicídio que ocorreu nesse final de semana na zona rural de Barão de Grajaú-MA.
A vítima morava em Floriano-PI e se chamava Carlos Alberto, de 25 anos.
"Policiais baronenses já tiveram na Central de Flagrantes de Floriano-PI para colher o seu depoimento e posteriormente irão verificar se há participação ou não desse rapaz com o homicídio que houve em Barão", explicou o delegado Mateus Zanatta, titular do 1º Distrito Policial florianense.
Há ainda informações que pessoas ligadas à vítima de homicídio teria visto o acusado após sua prisão. Observe na imagem que de fato, duas balas foram usadas, ou seja, disparadas.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário