Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 9 de março de 2015

Mercado publico Central de FLORIANO-PI já era pra ter sido interditado, diz promotor.

Pelas más condições do Mercado Público Central de Floriano-PI de nome Izael Almeida, o local já era para estar interditado. A declaração foi feita ao piauinoticias pelo promotor Arimatéia Dourado Leão, um dos representantes do Ministério Público.
“Na verdade pela Procuradoria já era para ter interditado aquele local, pois o problema é que nós não tomamos essa alternativa porque o município não tem outro meio para colocar aquelas pessoas, então para evitar um  problema social estamos aguentando essa questão, mas em termos de funcionamento, de normas sanitárias não há mais como funcionar”, coloca o promotor enaltecendo que única a  saída nesse momento seria um  grande mutirão de organização dos espaços públicos do Mercado com uma grande limpeza. Esse seria o primeiro passo,  isso porque garantiria uma melhora na situação, tanto dos usuários, como dos empreendedores do Mercado que não pode funcionar de qualquer jeito.
Enfatizou o promotor Arimatéia que está de férias, “em termo  sanitário ali não tem como funcionar, pois a situação é precária”.  O promotor que volta a trabalhar em abril afirma que tem procedimentos instaurados direcionados as adequações.
Cliquem AQUI e vejam matéria relacionada.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Um comentário:

  1. Esta semana ia passando na porta deste mercado e tecíamos um comentário com minha esposa respeito da sujeira do mesmo,comentei que:Os urubus estavam para adentrar no mesmo.....Sem brincadeira,na hora que eu falei,um magarefe estava expulsando um urubu que se atreveu a entrar naquela ala que vende carne,o cidadão estava tentando limpar o grude ali,e o animal não resistiu a sujeira e entrou,tem alguma coisa errada,Dr Arimatea está certissimo,é hora de se tomar uma providência.

    ResponderExcluir