Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 22 de março de 2015

Plantão da PM registra assaltos, desacato e acidente em Floriano-PI.

A Polícia Militar de Floriano-PI registrou um plantão relativamente movimentado nas últimas 24 horas. Entre as ocorrências estão três assaltos à mão armada, uma condução por desacato e um acidente de trânsito.
A primeira ocorrência registrada aconteceu no início da noite do último sábado (2103/2015), no bairro Curtume, onde dois elementos armados com uma faca, invadiram uma residência e conseguiram levar da mesma um aparelho de TV e um celular.
Segundo o Oficial do dia, Tenente Renato, os acusados foram  seguidos pelo marido da vítima, que conseguiu recuperar a televisão.
Por volta das 19h45 foi registrado o roubo de uma motocicleta Biz, de cor preta, placa BIG-0094. O assalto aconteceu nas proximidades da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social.
“Eram dois elementos e uma mulher, e segundo informações da vítima eles estavam com uma pistola”, disse o Oficial.
Minutos depois, um segundo crime com as mesmas características foi praticado na Rua Adelina Monteiro, ao lado da UESPI.
“Por volta das vinte horas a senhora Rosimeire Barbosa ligou informando que a sua moto Pop, cor roxa, foi roubada ali em frente ao Laboratório Rocha, próximo à UESPI, também por três pessoas, sendo dois homens e uma mulher”.
Uma viatura foi ao local, realizou diligências, mas não conseguiu localizar os suspeitos.
DESACATO.
Por volta das 20h45 foi conduzido ao Distrito Policial o menor de iniciais I.S.L. Conforme informações do Tenente Renato, durante uma abordagem policial o mesmo desacatou a guarnição e foi conduzido ao DP.
ACIDENTE.
Por volta das 03h20 deste domingo (22/03/2015), populares ligaram para a PM informando que um motociclista havia colidido contra um poste, na Avenida Santos Dumont, próximo à curva dos Americanos.
O motociclista, identificado como Francisco César Veras, de 25 anos, foi socorrido pelo Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhado para o Hospital Regional Tibério Nunes.
A motocicleta, uma Fan 150, de cor preta, placa ODW-8906, foi conduzida para o pátio do 3º BPM.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário