Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 27 de março de 2015

Populares reclamam do sumiço dos guardas e dos semáforos com problemas em FLORIANO-PI.

Onde estão os guardas da Superintendência de Trânsito e Transportes (SUTRAN) de Floriano?  Essa é uma pergunta que não para de  ser feita, por parte da população.  Antes, a maioria das pessoas reclamavam da quantidade de notificações que eram  feitas pelos agentes de trânsito, ou seja, as pessoas que andam  em acordo com  a Legislação faziam  algumas reclamações, mas no entanto, elogiavam pela organização no trânsito e, quando surgiu um  problema num dos semáforos, pelos menos nos horários de maior  fluxo de veículos,  tinha sempre  um  guarda para orientar as pessoas, tanto os condutores de carros, quanto os de motocicletas, bem como os pedestres e ciclistas.
O policiamento de trânsito da Polícia Militar que era visto com frequência em Floriano-PI,  principalmente no centro não se vê mais, a não ser quando há um acidente, pois eles são chamados para fazer a perícia no local.
Um  internauta enviou uma observação para o piauinoticias que se refere ao semáforo que  fica na Curva dos Americanos, proximidades do Colégio Potencial. Segundo o internauta, há dias que o semáforo está sem funcionamento e, para que não haja acidentes no local os condutores de veículos automotores passam no cruzamento  com  a atenção redobrada.
Veja a nota enviada pelo internauta: “Há mais de um mês que o semáforo da Curva dos Americanos está sem funcionamento, enquanto isso, os condutores estão aí utilizando do bom senso para evitarem acidentes já que a SUTRAN até o momento não enviou sequer um agente de trânsito para controlar o tráfego no local. Isso é um descaso, por onde andam os agentes de trânsito da cidade? Só os vejo a passeio no carro da superintendência, bora trabalhar meu povo! Ou será q estão á espera de um grave acidente naquele local? E caso isso venha a acontecer, de quem será a culpa?!
A imagem dos agentes foi registrada em setembro de 2014, quando eles estavam numa mobilização na praça Sebastião Martins pelos seus direitos.
OUTRO LADO.
O Superintendente de Trânsito e Transportes de Floriano-PI da Prefeitura, Marcony Allison foi contactado pelo repórter Ivan Nunes, e esse ficou de fazer algumas declarações à respeito.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário