Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 29 de março de 2015

Homem é vítima de disparo de arma de fogo e morre em seguida em Floriano-PI.

Por volta das 13h50 deste domingo (29/03/2015), um homem identificado como Gláucio de Araujo Sousa, de 36 anos, foi vítima de um disparo de arma de fogo na testa quando se encontrava na Rua Padre Reis, Nº 428, no centro de Floriano-PI. Populares acionaram o samu e o serviço de rádio patrulha da PM, a vítima foi socorrida e levada para o Hospital Regional Tibério Nunes no bairro manguinha onde acabou falecendo.
Policiais militares comandados pelo Tenente Renato Fernandes, estiveram no local e fizeram diligências nas imediações mas o autor ou os autores do homicídio evadiram-se do local e o caso será apurado pela Delegacia do Primeiro Distrito Policial que tem a frente o Delegado Valter Júnior, enquanto a Polícia Militar prossegue nas diligências com o objetivo de localizar e prender o assassino.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário