Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 5 de abril de 2015

Corpo de garoto morto no Alemão RJ, chega neste domingo 5 a Teresina-PI.

O corpo de Eduardo de Jesus Ferreira, de 10 anos, morto no dia 02/04/2015 no conjunto de Favelas do Alemão, chega neste domingo (05/04/2015) a Teresina-PI. Segundo a mãe do jovem, Terezinha Maria de Jesus, o governo do estado do Rio de Janeiro, que vai arcar com as despesas de translado, acertou todos os detalhes da viagem e do enterro que deve ocorrer na segunda-feira (06/04/2015) na cidade de Corrente-PI, localizada a 874 km da capital.
“O governo do Rio de Janeiro organizou o translado e entrou em contato com a Prefeitura de Corrente. O enterro será realizado no cemitério municipal da cidade”, disse.
O corpo do garoto sairá de avião do Rio de Janeiro às 11h15 desse domingo e virá em voo direto para a capital do Piauí. Quando chegar a Teresina-PI, um carro funerário levará o caixão até Corrente-PI. Uma viagem que deve durar cerca de 13 horas. O sepultamento está planejado para ocorrer na manhã de segunda-feira (06/04/2015).
“Eu ainda não sei o que vai ser da minha vida sem meu filho, mas tenho certeza que Jesus Cristo vai me consolar. Deus vai me dar muita força porque eu não vou deixar a morte do meu filho impune. Eu sei que não vai trazer o meu filho de volta, governo do estado vai ter me indenizar”, afirmou.
Eduardo de Jesus Ferreira, de 10 anos, foi baleado na porta de sua casa e morreu na hora no fim da tarde da quinta-feira (02/04/2015), no Conjunto de Favelas do Alemão, na Zona Norte do Rio. Terezinha diz que um policial fez o disparo. Os policiais que participaram da operação que culminou com a morte do menino foram afastados das ruas. A Divisão de Homicídios da Polícia Civil investiga o caso.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário