Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 5 de abril de 2015

Moradores cobram melhorias em trecho de Rua em FLORIANO-PI.

Moradores cobram da administração de Floriano-PI providências para um dos trechos de Rua que liga a Br 343 ao Conjunto Hermes Pachêco e outros.
A denúncia foi feita por uma pessoa que necessita passar no local todos os dias. Segundo o denunciante, quem mais tem sofrido com o problema são estudantes que moram  no Conjunto Hermes Pachêco e tem  que se dirigir para a Universidade Federal e  Instituto Federal que ficam nas proximidades.
No trecho da rua onde há um condomínio existe um riacho e por não ter uma ponte no local, a situação se agrava no período chuvoso.
Nessa sexta-feira, 03/04/2015, a reportagem do piauinoticias.com esteve no local e pôde constatar o grave problema para os moradores próximos e para quem  necessita passar no trecho.
Esse ciclista passou no momento em que algumas imagens eram  feitas e por pouco, ele não se desequilibrou e caiu.  O piauinoticias está procurando contato com o secretário de Infraestrutura, engenheiro George Everson, para que o  mesmo possa se pronunciar sobre o trecho de Rua.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário