Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Exposição Feira Agropecuária de 2015 em Floriano-PI, já tem data definida.

A 45ª Exposição Feira Agropecuária e 3ª Agrosul de Floriano-PI, realizada pela Associação dos Criadores do Médio Parnaíba (ACRIMEP), em parceria com a Prefeitura Municipal de Floriano-PI, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico e Secretaria de Desenvolvimento Rural, já tem data definida para acontecer.
Segundo o presidente da ACRIMEP, Carlos Bucar, entre os dias 27 a 31 de maio de 2015, o Parque de Exposições Raimundo Mamede de Castro vai receber a 45ª Exposição Agropecuária de Floriano-PI. O evento terá o tradicional leilão de animais, exposição de produtos agropecuários, feira de animais e shows.
Para definir os primeiro detalhes da Feira, a ACRIMEP já iniciou a maratona de reuniões com os envolvidos na organização do evento.
“Fizemos a reunião e preparamos tudo que tinha que ser preparado pela ACRIMEP. Nesta segunda-feira teremos uma audiência com o Secretário Estadual de Agricultura, pra gente dar o pontapé inicial”,  informou Carlos Bucar.
O leilão das barracas para a Feira acontecerá no dia 1ª de maio de 2015, a partir das 10h00 no Parque de Exposições de Floriano-PI.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário