Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Menor de 15 anos que praticava assaltos à mão armada com 38 foi preso.

A Polícia Militar aprendeu nesta quinta-feira (23/04/2015), um menor de 15 anos que estava praticando assaltos à mão armada no município de Floriano-PI.
Segundo informações do Tenente-Coronel Lisandro Honório, o menor estava em posse de um revólver calibre 38, e havia praticado a ação criminosa nos bairros Manguinha e São Cristóvão em Floriano-PI.
Foram dois assaltos à mão armada e subtraiu celular. E para nossa surpresa um menor de 15 anos somente, e armado de um revólver 38. É uma criança, não tem nem corpo de gente pra tá praticando assaltos, ou seja, ele ficaria até a mercê da sociedade revoltada praticar até linchamento contra ele. É muita coragem de uma criança daquela tá praticando isso”, disse o Comandante do 3º BPM.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário