Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Pelotão Escolar da policia militar de Floriano-PI, reforça segurança nas unidades de ensino.

O Pelotão de Segurança Escolar do 3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano-PI está reforçando a segurança nas escolas estaduais e municipais com o serviço de rondas ostensivas, visando oferecer mais proteção às unidades de ensino do município de Floriano-PI.
De acordo com o PM Roberto, o Pelotão Escolar tem o objetivo de promover a segurança nas escolas, garantindo atendimento aos pais, alunos, professores e colaboradores da rede municipal e estadual de ensino. Segundo o militar, o efetivo trabalha de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 22h00.
A vigilância feita pelos militares é exercida no entorno dos estabelecimentos escolar com observação da área, visita ao interior da escola e conversa com a direção e professores para saber se tudo está ocorrendo normalmente.
O sistema de segurança aplicado nas escolas públicas permite trazer mais tranquilidade ao ambiente escolar, pois intensifica a prevenção do crime, e o trabalho de proteção contra o uso das drogas.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário