Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 26 de abril de 2015

Polícia Militar apreende carreta envolvida em acidente com vítima fatal em Floriano-PI.

 
Encontra-se no pátio externo do quartel do 3º BPM de Floriano-PI, a carreta de placa OCO-2867 de São Gonçalo do Amarante-CEconduzida por João felisberto dos Santos, que se envolveu em um acidente que tirou a vida do senhor Antonio Pereira dos Anjos, de 34 anos, deixando gravemente ferido, Francisco Pereira dos Anjos, de 37 anos, fato ocorrido na noite de ontem 24 de abril de 2015 na Pi-05 entre as cidades de Floriano-PI e Itaueira-PI. No momento do acidente, as vítimas andavam em uma moto e colidiram com a carreta que seguiu sem prestar socorro as vítimas, sendo apreendida logo após na cidade de Itaueira-PI e conduzida para Floriano-PI pelo Oficial de Dia do 3º BPM de Floriano-PI o Tenente Hélio Pereira.
O motorista foi autuado em flagrante, pois segundo informações do Tem Cel Lisandro Honório, comandante do 3º BPM, esse tipo de transporte Carreta esteira, estava trafegando em horário proibido pelo Código brasileiro de Trânsito e mesmo durante o dia, precisa de batedores quando em deslocamento, fato agravado pela omissão de socorro por parte do motorista.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário