Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Populares cobram agilidade em obra da Raimundo Ataíde em Floriano-PI.

Populares voltam a cobrar agilidade na obra do trecho da Rua Raimundo Ataíde, no bairro Sambaíba em Floriano-PI. O local foi recém construído pela Prefeitura de Floriano-PI, mas mesmo antes de ser entregue a obra, o terreno cedeu e desta forma, tem provocado  transtorno para quem passa no local diariamente.
No dia 11 passado, em declarações ao piauinoticias após  uma veiculação de matéria, o engenheiro George Everson, secretário da Infraestrutura, afirmava que o problema vem sendo resolvido, mas devido ao período chuvoso os serviços tem sido prejudicados.
Ele já havia afirmado que em trinta 30 dias, parte da obra estaria executada, período que se completa no dia 11 de abril. A imagem mostrada na matéria é dessa terça-feira dia 31/03/2015.
MATÉRIAS RELACIONADAS.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário