Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 30 de março de 2015

Homem resiste à prisão, e é agredido e PRF apura se houve excesso.

Após a abordagem a um motociclista que terminou com um agente machucado, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou uma nota nesta segunda-feira (30/03/2015) afirmando que irá apurar o caso. A ação que foi toda filmada e mostra dois agentes e outra pessoa não identificada tentando conter o motociclista, que resiste a abordagem. Ao tropeçar em uma pedra, um dos policias cai e fratura o braço esquerdo.
Nas imagens ainda é possível ver o momento em que motociclista é algemado e no chão, recebe uma cotovelada no rosto e um chute nas costas de um dos agentes da PRF. Após a conduta, a PRF divulgou uma nota afirmando que a administração regional irá apurar se houve excesso na ação.
De acordo com a PRF, o homem foi perseguido após passar pelo posto de Piripiri-PI, a 157 km ao Norte de Teresina-PI, em uma motocicleta com cano adulterado e sem capacete. Ao resistir a abordagem, os agentes precisaram usar a força, terminando com um dos policiais machucados.
Após ter sido preso, o motociclista foi submetido ao teste do bafômetro onde foi detectada a presença de álcool no organismo, o que caracteriza crime de trânsito, segundo a nota da PRF. O policial foi socorrido no Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri-PI, e passa bem.
Cliquem AQUI e vejam o vídeo.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário