Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Após ter conhecimento de um relatório de conselheiros em saúde, secretário de Floriano-PI Bigman se manifesta.

Conselheiros em Saúde de Floriano-PI se reuniram esta semana com  membros do poder Legislativo para algumas discussões voltadas à situação da saúde local. Na reunião foram  apontadas algumas questões que devem ser reivindicadas ao poder público,  entre as quais, cadeiras para pacientes,  medicamentos e deficiência na marcação de consultas.
As solicitações estão sendo destinadas ao Secretário da Saúde de Floriano-PI, médico Bigman Barbosa que aparece nessa imagem num encontro com conselheiros e legisladores locais.
Ao ser procurado pela reportagem o secretário Bigman Barbosa disse que os conselheiros visitaram   apenas cinco Postos de Saúde, lhe apresentaram um relatório e esse foi comparado com  um  relatório que  já existe na pasta.
“Temos algumas dificuldades nos Postos de Saúde, algumas questões temos como resolver de imediato,  outras dificuldades são estruturais, pois os postos vão passar por reformas nas  estruturas e temos como resolver alguns casos, então, esse relatório juntado ao que os temos, vai nos ajudar ainda mais nos serviços prestados à população”, explicou o secretário Bigman.
Ainda de acordo com Bigman existem quatro postos que já foram  feitas licitações e estão sendo aguardadas algumas atividades de ordem jurídica para que possam ser dado início às reformas.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário