Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Avô é preso suspeito de envenenar e estrangular neto de 10 anos.

O sanfoneiro e lavrador José Ferreira de Sousa, de 63 anos, foi preso suspeito de assassinar o próprio neto de apenas 10 anos, na localidade Vereda dos Cavalos, situada a 10 km na zona rural de Bertolínia-PI. O crime revoltou moradores da região e de acordo com o delegado de Uruçuí-PI, Jarbas Limas, que investiga o caso, a perícia médica-legal apontou que a criança foi envenenada, estrangulada e alvo de violência sexual.
O crime ocorreu na madrugada deste domingo (24/05/2015). De acordo com o delegado, o menino estava morto dentro da casa do avô, que estava a cerca de 200 metros da residência. "Quando o PM chegou lá, a criança já estava morta, e o suspeito próximo a casa. Ele falava frases desconexas e estava defecado e babando muito. Tinha sinais de envenenamento", explica o Lima.
De acordo com o titular da delegacia de Uruçuí-PI, a Polícia Civil foi acionada após contradições no depoimento do suspeito, que foi encaminhado ao hospital da cidade de Sebastião Leal-PI. De acordo com as investigações, além da morte do neto, o sanfoneiro está sendo investigado pelo estupro de uma neta, irmã do garoto morto, e mais duas vítimas. No inquérito consta que ele teria assassinado a criança e em seguida, ingerido veneno.
"Ele disse que deu uma balinha pro neto, o menino passou mal e ele ficou desesperado e tentou salvá-lo. Depois deu a versão de que a própria criança teria bebido veneno pensando que era cachaça e em seguida, dado para ele ingerir. Porém, a polícia começou a desconfiar dos depoimentos ao perceber uma marca vermelha no pescoço da vítima e apreender alguns objetos na casa. A irmã do garoto e neta do suspeito confessou à polícia que havia sido estuprada também por ele quando era criança e nunca havia falado com medo das ameaças", conta o delegado.
Na residência foram encontrados frascos com venenos líquido e sólido, manchas de sangue e uma almofada suja, provavelmente, de esperma. José Ferreira foi autuado por estupro de vulnerável e crime triplamente qualificado. Participaram da prisão, policiais militares de Sebastião Leal-PI e Bertolínia-PI, além do escrivão de Polícia Civil de Uruçuí-PI, Ciro Gustavo.
"Os exames feitos nas vísceras e no fígado, coração e estômago do garoto apontaram o envenenamento, o estrangulamento- por isso a marca vermelha no pescoço - além da violência sexual. Ele é suspeito de matar o neto por motivo fútil, ter feito o emprego de asfixia e veneno, e ainda tentar encobrir o crime. Todo mundo está revoltado e teve que ser colocado em uma cela isolada devido à reação dos detentos", finaliza Jarbas Lima.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário