Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Bandos aterrorizam Francisco Ayres-PI e explodem caixas eletrônicos na cidade.

Há informações de que oito homens explodiram o caixa eletrônico do Bradesco e arrombaram a agência dos Correios de Francisco Ayres-PI, município que fica  há cerca de 50 km de Floriano-PI. O crime foi  na madrugada desta quinta-feira, 28/05/2015.
Segundo a  Polícia Militar, as duas ações ocorreram simultaneamente por volta das 3:00h. Comandante da Polícia Militar de Floriano-PI, tenente coronel Lisandro Honório, revelou detalhes das duas ocorrências.
"Às 3h, a agência dos Correios foi arrombada e o alarme disparou, simultaneamente, o caixa eletrônico da cidade foi explodido. Em cada uma das ações, nós calculamos que havia quatro homens", relata o PM.
Ainda segundo Lisandro Honório, os oitos homens estavam em dois carros e duas motos e fugiram para locais diferentes com o objetivo de dificultar as investigações.
"Um carro e uma moto saíram rumo ao Povoado Jacaré, na estrada que dá acesso a Regeneração-PI. Os outros fugiram na direção do Povoado Barra da Mescla", detalhou.
Lisandro Honório contou também que, antes de explodir o caixa eletrônico da cidade, o bando arrombou uma casa vizinha e expulsou seus moradores - duas crianças, um homem e uma idosa com deficiência física. "Eles tiraram as pessoas da casa e explodiram o banco. Foi a primeira vez que fizeram isso no caixa eletrônico de Francisco Ayres", acrescentou.
A quantia levada dos Correios e do caixa eletrônico não foi revelada. Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Federal investigam a ação dos bandidos. "Todo o efetivo da PM de Arraial-PI, Francisco Ayres-PI e Médio Parnaíba está trabalhando para prender esses elementos", afirmou Lisandro Honório.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário