Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Quatro elementos são presos suspeitos de violentar quatro garotas.

Quatro jovens entre 15 e 17 anos foram estupradas e agredidas na noite desta quarta-feira (27/05/2015) no município de Castelo do Piauí.
As jovens foram violentadas após subirem em um morro conhecido por Morro do Garrote onde é um ponto que os jovens gostam de ir tirar fotos, pelo fato de ser um lugar bonito. As jovens ficaram cerca de 2h em poder dos elementos, sendo violentadas e agredidas.
Após tomarem conhecimento, a população de Castelo do Piauí ficou revoltada e alguns populares decidiram subir no morro na tentativa de encontrar as garotas. Após subirem encontraram em primeiro momento as peças intimas das garotas e depois encontraram as quatro jovens desacordadas.
De imediato foram conduzidos até o Hospital Local Nilo Lima onde receberam os primeiros atendimentos, e em seguida, foram transferidas para o HUT em Teresina-Pi duas delas em estado grave.
A Policia Civil, Força tática e o BOPE fizeram diligências durante toda a madrugada em Castelo do Piauí e conseguiram capturar quatro elementos que são acusados de participaram da ação criminosa.
Um dos elementos que é menor de idade, contou como tudo aconteceu, “Elas subiram por volta das 16h00min no morro e a gente já estava lá usando drogas, em seguida o Adão mandou que eu e o Jhony descesse e ficasse vigiando se ninguém subia no morro, pois ele juntamente com o Bento e o Ezequiel iriam atacar as jovens. Eu falei pra ele tomar só o dinheiro e o celular, mais eles preferiram amarrar, estuprar e agredir as garotas”.
Após serem violentadas, as jovens foram empurradas da altura de cerca de 5m, e em seguida os elementos desceram e continuaram as agressões com socos, ponta pés e apedrejaram as garotas.
A Policia está na captura do quinto elemento que segundo o seus comparsas, ele está em posse de duas armas de fogo.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário