Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Eletrobras deflagra nesta terça, operação de combate à inadimplência e desvios de energia.

A partir desta terça-feira dia 19 de maio de 2015, a Eletrobras Distribuição Piauí deflagra uma operação conjunta entre as áreas de Perdas e Inadimplência com o objetivo de fiscalizar as unidades consumidoras para combater a inadimplência e desvio de energia.
Segundo a assistente da diretoria comercial, Rafaela Moreira, essa ação faz parte de plano estratégico adotado pela Empresa para reverter o quadro de perdas sofrido em virtude da inadimplência e o furto de energia elétrica praticado por consumidores.
Rafaela disse ainda que equipes treinadas serão distribuídas em várias regiões, para realizar a suspensão do fornecimento de energia dos inadimplentes e identificar possíveis irregularidades praticadas contra a concessionária de energia do Piauí.
“Nos casos de flagrantes de irregularidades, vai ser registrada queixa-crime e instaurado por parte da polícia o competente Inquérito Policial, além da suspensão do fornecimento de energia, sem prejuízo das sanções administrativas previstas em lei”, alertou Rafaela.
Ainda segundo Rafaela, a empresa perde cerca de 30% do que produz, sendo 13% com perdas técnicas e 17% com perdas não técnicas. Ao todo, estima-se que a Distribuidora deixe de faturar em torno de R$ 125 milhões ao ano.
“Os números são considerados bastante elevados e por isso precisamos fechar o cerco contra os inadimplentes e fraudadores,” finalizou Rafaela.
A operação contará com a participação de um Grupo Especializado em Combate às Perdas composto por engenheiros, eletrotécnicos e eletricistas e força policial do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), da Polícia Civil do Piauí.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário