Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Novas informações do Cofre do Banco do Brasil que amanheceu nesta segunda feira dia 04 arrombado.

A agencia do Banco do Brasil da cidade de Guadalupe-PI, a 360 km de Teresina-PI, foi arrombada no final de semana, segundo informações passadas pelo Policial Civil, Edson Gonçalves, somente na manhã desta segunda-feira dia 04 de maio de 2015 que os funcionários da própria agencia ao chegarem para trabalhar deram conta que o cofre da agencia havia sido arrombado e furtado, em seguida os funcionários acionaram a delegacia de Policia Civil e a Policia Militar da cidade.
De acordo com as informações passadas pela policia, trata-se de um trabalho criminosos bastantes experientes, em virtude do modo operante em que a quadrilha executou o arrombamento. Os bandidos conseguiram entrar pelos fundos da agencia, em seguida entraram na sala do CPD, onde controla o sistema de vigilância eletrônica e o alarme.
Logo após os bandidos tiveram acesso à sala do cofre, onde de posse de 02 maçaricos, conseguiram perfurar o cofre, que tem uma camada de ferro, uma camada de concreto e mais uma camada de ferro, chegando aos compartimentos do dinheiro que também são de ferro, um trabalho que precisou de no mínimo 04 horas de serviço, e o que chamou atenção da policia, foi à maneira como os criminosos, conseguiram evitar que o alarme tocasse.
A Polícia Civil isolou o prédio, e acionou a pericia que já está se deslocando de Teresina para proceder às investigações. Segundo as informações os bandidos levaram todo o dinheiro da agencia, deixando para trás somente um saco de moedas, além da Policia Civil, que é legalmente responsável pelo caso, a Polícia Militar também se colou a disposição para colaborar, assim informou o comandante da corporação Tenente César Augusto, para a reportagem do Portal Cidade Luz.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário