Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 6 de junho de 2015

Adutora rompe mais uma vez e causa falta de água em Floriano-PI.

Na noite dessa sexta-feira (06/06/2015), uma adutora do sistema de captação, localizada no bairro Taboca, rompeu mais uma vez e afetou o abastecimento de água neste sábado (07/06/2015), no município de Floriano-PI.
Segundo o gerente regional da Agespisa, Carlos Afonso, a equipe iniciou às 06h00 os trabalhos para conter o vazamento da adutora que leva a água do sistema de captação até a estação de tratamento.
“Estamos com uma equipe mobilizada e esperamos a compreensão de todos, para que entenda que isso foi um rompimento na adutora. Por mais uma vez ela rompeu e a gente vem sempre alertando e cobrando a diretoria da empresa uma nova adutora. Enquanto não for feita uma nova adutora sempre vai haver isso, ela vai romper pra acontecer à falta d’água em Floriano-PI”, disse.
A adutora tem cerca de 35 anos de operação em Floriano, e segundo a empresa o tempo de uso deixou a mesma vulnerável, o que tem provocado constantes rompimentos, deixando a cidade inteira sem água por longos períodos. De acordo com o diretor regional, a Agespisa possui um projeto para restaurar a adutora, mas ainda não há data para o início das obras.
A previsão é que até as 20h00 deste sábado o abastecimento deverá ser normalizado no município.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Um comentário:

  1. E por conta disto,já estamos há três dias sem água aqui em minha casa.......Sgt Brito.

    ResponderExcluir