Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 5 de junho de 2015

"Eu não sabia que era dele". Disse homem acusado de furtar bicicleta de atleta em Floriano-PI.

A polícia conseguiu recuperar a bicicleta do atleta paraolímpico Luis Alves, campeão de ciclismo em vários campeonatos a nível regional, nacional e internacional. O homem acusado do furto concedeu uma entrevista ao jc24horas e disse que não sabia que a bicicleta era do atleta.
O acusado disse em entrevista que já cumpriu pena por prática de crime de porte ilegal de arma e que foi preso por furtar leite e fumo no mercado público central. Falando sobre o furto da bicicleta, Claudio disse que teve a sua bicicleta roubada na semana passada e ao ver a bicicleta estacionada em frente a uma agência bancária na Praça Dr. Sebastião Martins, resolveu furtar o veículo. "Eu vi que faltava um pedal e pensei que tinha quebrado. Se eu soubesse que era dele, eu não tinha pegado". Disse o acusado que encontra-se recolhido na Delegacia de Polícia de Floriano-PI.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário